A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
5 | Sugestão | Sugestão de projeto de resolução - escola do legislativo | 11/08/2020 | Concluído | ||
6 | Sugestão | Proposta de projeto de resolução para valorização e multiplicação do trabalho voluntário | 11/08/2020 | Concluído |
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.27