Ouvidoria




A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a população e a Câmara Municipal de Dois Córregos, aberto ao cidadão para escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios.

Ao receber as manifestações dos cidadãos a Ouvidoria analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, podemos identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou em outras entidades. 

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.

O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.



Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.

Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Preencha os campos para consultar o Protocolo Presencial:


Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex.: Número do protocolo, parte da descrição etc):

Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).

Protocolo Tipo Resumo Data Cadastro Prazo Situação Detalhes
4 Elogio Teste de Comunicação 2 - SINO INFORMÁTICA 01/08/2019 Concluído Veja detalhes desta solicitação
Visulizar todas as solicitações

Estatísticas Gerais da Ouvidoria

Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:

Tipo da Solicitação:

Situação:

Assunto: