5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 04 DE JULHO DE 2018

05/07/2018

5ª Sessão Extraordinária, de 04/07/2018.

CONFIRA ABAIXO UM RESUMO DA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

·         Projeto de Lei do Executivo nº 34/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional especial.  – Regime de urgência deferido. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e de Educação, Saúde e Assistência Social para elaboração dos respectivos pareceres.

·         Projeto de Lei do Executivo nº 39/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar.  – Regime de urgência deferido. Encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento para elaboração dos respectivos pareceres.

·         Projeto de Resolução Municipal do Legislativo nº 10/2018, de autoria da vereadora Maria Christina Cury Vieira Coelho, que prorroga o prazo de funcionamento da Comissão Especial para a criação do Código de Ética e Decoro Parlamentar para conclusão de seus trabalhos. Encaminhado para votação.

VOTAÇÃO DOS PROJETOS

·         Projeto de Lei do Executivo nº 34/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional especial.  – Regime de urgência. APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO. (ENCAMINHADO PARA AUTÓGRAFO)

·         Projeto de Lei do Executivo nº 39/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar.  – Regime de urgência. APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO. (ENCAMINHADO PARA AUTÓGRAFO)

·         Projeto de Resolução Municipal do Legislativo nº 10/2018, de autoria da vereadora Maria Christina Cury Vieira Coelho, que prorroga o prazo de funcionamento da Comissão Especial para a criação do Código de Ética e Decoro Parlamentar para conclusão de seus trabalhos. APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO.

Publicada por em 05/07/2018