Pregão para aquisição de veículo automotor

04/12/2017

'Aquisição de veículo automotor "zero km". (Modelo sedã)'

A Câmara Municipal de Dois Córregos torna público o edital de abertura de licitação na modalidade pregão presencial para aquisição de veículo automotor "zero km", modelo tipo sedã.

A realização da sessão pública acontecerá dia 15 de dezembro de 2017, às 9h. O local destinado à realização da sessão pública é a Secretaria da Câmara Minicipal de Dois Córregos, localizada na Avenida Dom Pedro I, 455, Centro, Dois Córregos - SP.

Para ter acesso ao edital na íntegra basta acessar o link: http://camaradoiscorregos.sp.gov.br/Financas/Licitacao/af09ba6b-a7fd-42fb-a812-e7f8f4de9e84.pdf , ou então comparecer à Secretaria da Câmara Municipal no mesmo endereço descrito a cima para a retirada do edital.

Publicada por em 04/12/2017