AFPESP RECEPCIONA AUTORIDADES DE DOIS CÓRREGOS

28/09/2015

Reunião prévia no Gabinete do Presidente da AFPESP.

Na última sexta-feira, 25 de setembro, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da AFPESP- Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo recepcionaram autoridades de Dois Córregos.
   Representando a Câmara Municipal estavam presentes a Presidente Mara Valdo e o Primeiro Secretário Douglas Pedroso, acompanhados pelo Assessor de Articulação Política e de Relações Institucionais da Câmara Municipal Paulo Cesar Simões.
   Na oportunidade foi discutido assunto de extremo interesse de Dois Córregos, ou seja, sobre a finalização do processo de compra do Hotel Estância Santa Paula pela AFPESP.
   Retribuindo a cordialidade com que foram recebidos em Dois Córregos, o Presidente da Diretoria Executiva da AFPESP, doutor Antonio Carlos Duarte Moreira e o Coordenador de Obras e Meio Ambientes da entidade, doutor Romeu Benatti Junior, receberam a comitiva com todas as honras.
    Após deliberações fechadas do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da AFPESP e depois de finalizados os trabalhos, a comitiva dois-correguense foi convidada a comparecer no Plenário e a tomar assento à Mesa Diretora da entidade de classe.
   Após ser noticiado que o processo de aquisição do hotel está praticamente finalizado, estando pendente apenas de alguns ajustes finais, falaram aos presentes, além  do Presidente e de dois Conselheiros da AFPESP, a Presidente do Poder Legislativo de Dois Córregos Mara Valdo e o Prefeito Municipal Chico Telles.

Autoridades de Dois Córregos compondo a Mesa da AFPESP.

Publicada por em 28/09/2015

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.