INAUGURAÇÃO DA CASA DO AGRICULTOR "DR. FABIO MEIRELLES"

28/09/2015

Dr. Fábio de Salles Meirelles recebendo a honraria.

No último dia 22 de setembro a Câmara Municipal de Dois Córregos, através de sua Presidente, aproveitando o ensejo da inauguração da nova sede do Sindicato Rural de Dois Córregos, entregou o título de Cidadão Dois-Córreguense ao Doutor Fábio de Salles Meirelles.
   O Projeto de Decreto Legislativo, pelo qual foi concedida a honraria, do ano de 2006, é de autoria do então  Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Dois Córregos Witter Francisco Soffner.
   A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Mara Silvia Valdo, falou da satisfação em fazer a entrega desse título à pessoa tão ilustre.
   O homenageado agradeceu as palavras proferidas pela Presidente.
   Doutor Fábio de Salles Meirelles é Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e do Serviço Nacional de Aprendizagem.

A Presidente Mara Valdo discursando aos presentes.

Publicada por em 28/09/2015

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.