AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LDO E DO PPA ACONTECE NA CÂMARA

25/08/2015

Foto da notícia

Sexta Feira, dia 21 de Agosto, a Câmara Municipal se reuniu na sede do Poder Legislativo Municipal, para a realização da Audiência Pública de apresentação e discussão do Projeto n°051 de 2015 – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2016 e Projeto nº052/2015, que dispõe sobre as alterações do PPA – Plano Plurianual 2014/2017, conforme publicado no Jornal Independente.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Mara Valdo, Douglas Pedroso, Tião Mazziero e Rogério Amaral. Os funcionários da casa Ludneia Minatel, Bruna Marques e Aparecido Fuzer marcaram presença, assim como os senhores Oscar de Oliveira Lima e José Cláudio dos Santos, representantes do Poder Executivo Municipal.
Na reunião foram discutidos sobre os precatórios incluídos na Lei e possíveis emendas propostas pelo vereador Rogério Amaral, que sugeriu que o valor de autorização de remanejamento por anulação feito por decreto passasse de 10% sobre o total do orçamento para 2% ou 3%, para maior controle do Legislativo sobre o Executivo. O vereador Douglas Pedroso sugeriu que, do valor apresentado para a cultura, cinco mil reais fossem destinados para a realização da Semana da Consciência Negra. As propostas ora apresentadas serão estudas.

Foto da notícia 2

Publicada por em 25/08/2015

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.